Exclusivo: MercurySteam esteve trabalhando em um Protótipo de Metroid para Wii U e 3DS

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNS8wOC9ydW1vdXJfbWVyY3VyeXN0ZWFtX2hhc19iZWVuX3dvcmtpbmdfb25fYV9tZXRyb2lkX3Byb3RvdHlwZV9mb3Jfd2lpX3VfYW5kXzNkcy9hdHRhY2htZW50LzAvbGFyZ2UuanBn

Atual Status: Desconhecido.

Um rumor que tem circulando silenciosamente na indústria de jogos espanhola é que a MercurySteam, o estúdio por trás da série Castlevania: Lords of Shadow da Konami, estaria desenvolvendo uma nova entrada para série Metroid para Nintendo. Após uma extensa escavação e coordenação com os contatos relacionados ao projeto, agora podemos confirmar que este seja o caso.

No final de Maio, o site Nintendo Life soube que a companhia começou a fazer esforço para expandir sua equipe para o game. Sendo que o desenvolvimento de um novo Metroid estava à caminho, MercurySteam estava esperando para trazer uma série de novos desenvolvedores talentosos escolhido a dedo de outros estúdios espanhóis. Vagas de emprego foram publicadas bem como as buscas se expandiram.

Notamos que o desenvolvimento de um protótipo foi estabelecido no começo do ano, e era um jogo cheio de raio-lazer, para ser desenvolvido tanto para Wii U e 3DS. Ele estava sendo chamado internamente de simplesmente 'Metroid', e era descrito como um jogo sci-fi em primeira pessoa num ambiente pós-apocalíptico. Na demo deles, Samus era a personagem principal - como era de esperar - mas ela era acompanhada por outros 7 Bounty Hunters (Caçadores de Recompensas em Português). Isto é bem similar ao jogo para DS, Metroid Prime: Hunters.

MercurySteam, talvez "ingenuamente", tenha divulgado nas entrevistas o que pode ser o seu novo projeto, que inicialmente é acreditado que se trata de um leak. O resultado do campo é incerto, mas de momento não é bom olhar para todos os fãs de Metroid esperançosos. Rumores dizem que ele foi rejeitado pela Nintendo. Atualizações dos desenvolvedores e contatos associados secou recentemente, seguido por uma pequena série de desvios da empresa.

A um tempo atrás postamos aqui na GV que MercurySteam estaria trabalhando em um novo Contra, será que este projeto seria um novo Metroid? Deixe seu comentário.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,