Everybody's Gone to the Rapture foi o jogo mais vendido da semana no Reino Unido

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Teria sido se as vendas digitais fossem contabilizadas.

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvZXZlcmJvZHktZ29uZS1yYXB0dXJlLTA0MTYtMDEuanBn

Segundo avançado pelo MCV, o acontecimento não é inédito mas o jogo mais vendido da semana passada no Reino Unido foi mesmo Everybody's Gone to the Rapture e não LEGO Jurassic World.

O site diz que, tal como aconteceu em Março quando Cities: Skylines chegou ao PC, como as vendas digitais não são contabilizadas para a tabela dos mais vendidos, Rapture perdeu o título para o jogo da Warner Bros.

O MCV diz ter recebido informação de fontes que revelam que o exclusivo PlayStation 4 vendeu mais unidades mas que devido ao formato digital, estas não foram contadas.

Aparentemente, este ano já é pelo menos a terceira vez que acontece: quando Cities: Skylines perdeu o lugar para GTA5 e quando GTA5 PC perdeu o lugar para Mortal Kombat X.

Frequentemente ouvimos vozes que pedem a inclusão das vendas digitais nas tabelas de venda para melhor representação das vendas mas até ao momento nada foi feito nesse sentido.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,