Em apenas uma semana, Angry Birds 2 atinge 20 milhões de downloads

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM3ODY4XzEuanBn

O primeiro Angry Birds, que foi também uma das primeiras grandes febres dos jogos mobile, demorou 9 meses para atingir 20 milhões de downloads após seu lançamento. Deixando os recordes de seu antecessor no chinelo, o Angry Birds 2 conseguiu o mesmo número em apenas uma semana, tendo passado a incrível marca hoje.

Em mais de 100 países o jogo já é o número um para iPhones e iPads. Para aparelhos Android não é diferente, já tendo tido mais de 300 milhões de fases passadas por seus usuários. Só na plataforma da Google, mais de 1,4 bilhão de aves nervosas já foram arremessadas. Isso vem após a marca de 10 milhões de downloads ter sido ultrapassada em apenas 4 dias e a de 1 milhão em 12 horas.

Uma das razões por trás desse enorme sucesso é a China e sua parceria com a Kunlun, uma das maiores empresas do ramo no país, que agora trás uma nova geração inteira como consumidora em potencial.

Porém, nem tudo é felicidade. Uma grande parte dos jogares estão reclamando do uso excessivo de compras dentro do jogo, que acaba ficando muito limitado para quem não quer gastar nada com ele ou muito pouco. Os usuários precisam desembolsar dinheiro real para continuar jogando após acabar o limitado número de 5 vidas, quebrando seu ritmo, bastante similar ao formato do Candy Crush Saga.

Você pode baixar gratuitamente o Angry Birds para iOS na App Store e para Android na Play Store. Os usuários de Windows Phone ficam de fora, pelo menos por enquanto.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,