DiRT Showdown ganhará versão para Linux muito em breve

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Zb1RCdk1UM3c0Yy9WYjVzYzExVDJQSS9BQUFBQUFBQU1JSS9VZmg0RTJ6cXRyZy9zMTYwMC9ESVJULVNob3dkb3duLVBDLmpwZw==

No twitter, a Virtual Programming, empresa especializada na criação de portes de jogos, revelou que DiRT Showdown, além da versão para Mac, contará também com uma versão para Linux. Desde então, não se sabia que a empresa estava trabalhando em um porte para o sistema do pinguim.

Atualmente, as versões do jogo para Linux e Mac estão em pré-venda com 20% de desconto na Deliver2, loja oficial da empresa responsável pelos portes. Além disso, a data de lançamento está programada para o dia 7 do mês de agosto. A Virtual Programming também é responsável pelos portes de Spec Ops: The Line e Bioshock: Infinite para Linux.

https://twitter.com/virtualprog/status/627170971519184896

Sobre o jogo

DiRT Showdown, desenvolvido pela Codemasters, é considerado um spin-off de sua consagrada franquia de corrida. Em vez de optar pelas provas tradicionais, o game assume ares de título de ação em arena, com veículos batendo e destruindo uns aos outros até que reste apenas um.

NWtVQ01UOEpOalE=

O jogo também traz diversos modelos de carros, conta com modo online para até oito jogadores ou multiplayer com tela dividida. Além de contar com três diferentes modos de jogo: Racing, Demolition Derby e Hoonigan. Na primeira delas, os jogadores deverão utilizar suas habilidades para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. No modo Demolition Derby, a engine de impacto trabalha em potência máxima, pois os gamers devem jogar seus carros uns contra outros, no intuito de ser o último remanescente.

Já o modo Hoonigan permite que os pilotos realizem as manobras mais radicais possíveis, desde que faça a plateia ir ao delírio. Se você ainda não jogou DiRT Showdown, espere muitas acrobacias, fogos de artifício e peças voando por todos os lados.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm