Wii Fit Trainer mostra que "seu corpo está pronto" em novo vídeo de jogabilidade de Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14UUJHbFhlM1Zfay9WYXU0ZXJINERZSS9BQUFBQUFBQTNfNC9lZ1N0dk5STTVkdy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O novo vídeo de Super Mario Maker (Wii U) divulgado pela Nintendo no YouTube mostra um participante do evento londrino Hyper Japan Expo 2015 empenhado em concluir um dos estágios mais atléticos do game, chamado (muito adequadamente) de Body is Ready. Apesar da evidente referência ao famigerado "bordão" de Reggie Fils-Aime, neste estágio é a Wii Fit Trainer (uma das Mystery Suits do game) quem deve mostrar que "seu corpo está pronto", superando desafios que vão exigir boa coordenação, músculos resistentes, e também muito fôlego, afinal um dos trechos do estágio se passa embaixo d'água! Para cima, para baixo, ou mergulhando, acompanhe agora mesmo esta pesada sessão de exercícios da Wii Fit Trainer versão 8-bits logo abaixo.

cFRQODE2dHUzSlE=

Seu caderno de anotações está pronto? Então anote aí: Super Mario Maker será lançado no Japão em 10 de setembro, e chega à América do Norte e Europa em 11 de setembro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.