Veja imagens de uma explosão nuclear no espaço

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGluaHVhbmV0LmNvbS9taWwvMjAxMS0xMi8wNy8xMjIzOTA3NjBfNjAxbi5qcGc=

Bem espetacular, podendo se dizer.

Em 09 de julho de 1962, os EUA detonaram uma arma nuclear, apelidado de Starfish Prime, foi detonada a mais de 386 mil metros (240 milhas) no céu - com um rendimento explosivo de 1.45 megatons, cerca de 100 vezes mais forte do que a bomba lançada sobre Hiroshima.

As explosões "controlada" eram um dos cinco testes realizados pelas pelos EUA durante a Guerra Fria e da corrida armamentista nuclear, como parte dos efeitos das armas nucleares em altas altitudes / espaço exterior. Uma vez detonadas, as ogivas não só gerar calor e luz, mas uma incrível quantidade de raios X e raios gama. Efeitos da explosão foram sentidos a milhares de quilômetros de distância, e ainda ressonantes hoje.

Em um curto período de tempo, os efeitos da bomba foram sentidos do Havaí a Nova Zelândia, conforme aviões experimentaram surtos elétricos e uma aurora gigante floresceu no céu. Um campo eletromagnético foi criado acima da terra, muito maior do que os cientistas previram, conforme os elétrons aceleraram a velocidades incríveis.

Aqui está o que parecia:

IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzNlMTBjOGY1YjQxNGM4OTllMmYxZGUyMTBmNTM0OWE2L3R1bWJscl9uOXlrOWxadkh4MXI2cHc5a28xXzUwMC5naWY=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,