Veja "Bowser Mario" entrando em ação em um dos novos vídeos de jogabilidade de Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GQ2kzUkQ2SG41dy9WYWdYdkdnRHRDSS9BQUFBQUFBQTM1OC82Q2FITmJURy1iWS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Dentre os vários power-ups clássicos já confirmados em Super Mario Maker para Wii U, estão as adoradas Super Leaf e Cape Feather, as "peninhas" que transformam o bigodudo em Raccoon Mario (de Super Mario Bros. 3) e Cape Mario (de Super Mario World). Nos vídeos de jogabilidade abaixo, divulgados pelo canal Nintendo World Report TV do YouTube, é possível conferir detalhes dos estágios Fit for a King, Jailhouse Walk, Castle Coaster, e também acompanhar algumas breves demonstrações das habilidades de vôo dos supracitados Raccoon Mario e Cape Mario. Mas sem dúvida um dos maiores destaques é a participação de "Bowser Mario" no primeiro vídeo; esta transformação (chamada de Mystery Suit) é ativada por um Mystery Mushroom, item liberado ao se usar figuras amiibo específicas, ou mesmo se você já tiver jogado algum estágio compartilhado por outro usuário que tenha a participação de uma Mystery Suit.

QlduLWJZVzk5YTg=

Uzcyai1mMVI1aDQ=

VXdyV01oYXZLMnc=

WTNWNFJJcjhwR0E=

Com lançamento confirmado para o dia 11 de setembro deste ano, Super Mario Maker vai trazer pelo menos noventa Mystery Suits diferentes, incluindo de personagens como Peach, Yoshi, Link, Wii Fit Trainer, Marth, etc. E você, leitor(a), o que achou da transformação "Bowser Mario" demonstrada no vídeo acima? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,