Veja 4 lutas de God of War III Remastered em 1080p

#Notícia Publicado por garcia38Mobi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzBMZmpGcUVITmtRL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Remasters e re-releases vêm em uma grande quantidade de hype nos últimos meses, mas uma que parece ser insensível ao ódio é o próximo God of War 3 Remastared.

Os fãs da série aguardam ansiosamente o lançamento ainda este mês, enquanto apenas uma pequena minoria é que são contra o re-lançamento do clássico para PS3. Ele já foi anunciado que a versão de PS4 God of War 3 será executado com resolução 1080p e FPS a 60 quadros-por-segundo.

Todos nós já vimos algumas lutas com os vilões do jogo que está preste a ser lançado. Parece que os desenvolvedores tenham alcançado seu objetivo.

Você pode verificar os vídeos abaixo com Kratos correndo em seu undies, esmagando alguns Bosses - todos muito bons. Você pode dar uma olhada na parte inferior deste artigo. Nós também tivemos a notícia de que God Of War III remastared incluirá o"Photo Mode", que permite que os jogadores tirem fotos dos momentos mais épicos de sua jogatina.

Infelizmente parece que não vai ser a verdadeira oferta que nos tornamos acostumados. Um usuário no NeoGaf conseguiu o acesso a uma cópia antecipada do jogo e tem uma vez que postou algumas imagens tomadas com o jogo no Modo de fotografia.

Quando perguntado sobre como tornar as fotos obras, o usuário disse que os jogadores não serão capazes de manipular a câmera durante o Modo de fotografia - portanto, você não vai ser capaz de obter um close-up digno de Kratos. Disse.

Ainda assim, o jogo parece bastante sangrento, portanto, se você estiver na duvida, como a questão de saber se esta é uma atualização que vale a nossa atenção, dê uma olhada nas imagens e as lutas de boss nos vídeos logo abaixo.

God of War III Remastared vai lançar para a PS4 a 14 de Julho nos EUA e 17 de Julho no Reino Unido e na Europa.

QkNpOVBYZDFSaHM=

Sk5VS2pmejA4MHM=

SnJ6TWRkQjlWLW8=

TDNJRERzMHZ6bjQ=

Vinícius
Vinícius #garcia38Mobi
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,