.

Tyranid Invasion será lançado nessa semana em Unreal Engine 4 para android

Enviado por Anônimo, , 702 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltZzQubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL25vdGljaWFzLzIwMTUvMDcvMTQvMTI3NzE3NjI5NDU1MF8xLmpwZw==[/img]
A franquia Warhammer 40,000 é bem conhecida entre os jogadores que apreciam jogos de tabuleiros, alguns anos depois da popularidade no "mundo físico" também foram desenvolvida algumas versões para os fãs de games digitais. No último mês os jogadores de dispositivos móveis puderam aproveitar de Warhammer 40K Armageddon, lançado para aparelhos das plataformas Android e iOS. Agora há mais uma nova aventura.

Os fãs que esperavam por Warhammer 40,000 Deathwatch: Tyranid Invasion podem se despreocupar, o título será lançado ainda nesta semana. A novidade é um desenvolvimento da Rodeo Games, que também fora responsável por Warhammer Quest e pela franquia Hunters.


O novo jogo é de estratégia baseada em turno, na aventura os jogadores entrarão na colônia de Space Marines que devem lutar contra os Tyranids. Sua luta ocorrerá em diversos ambientes, desde cidades até dentro de espaçonaves. O modo campanha do jogo conta com mais de 40 missões, são muitas aventuras para os fãs.

A Rodeo Games usou Unreal Engine 4 para desenvolver a novidade, então pode esperar por um visual incrível, e já pode visualizar um pouquinho nas primeira imagem liberada. Uma das grandes modalidades nesse título é o multiplayer, é possível jogar com seus amigos e se divertir em batalhas espaciais.

Outro aspecto interessante do jogo é a possibilidade de customizar os Space Marines para batalhas online. O título será lançado ainda nessa semana, então os jogadores podem esperar por mais detalhes nos próximos dias.
label