Todd Howard explica como os bugs de Skyrim podem melhorar o mundo aberto de Fallout 4

#Notícia Publicado por qazmax, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvYmV0aGVzZGEvZmFsbG91dC00L2ZhbGxvdXRtdXNoNjEwYi5qcGc=

Quando você monta um mundo aberto gigante cheio de missões, vários kilometros de distancia e uma dinâmica população de NPCs, suas chances de vim com bugs é grande. Nenhum jogo de mundo aberto parece fujir dessa realidade - até grandes produtores como Rockstar e Bethesda tem que encarar esses problemas.

Com o The Elder Scrolls V: Skyrim em particular, a Bethesda Studios enfrentou uma difícil tarefa de tentar acabar com problemas técnicas como as quedas de framerate no Playstation 3. Nós abordamos o tópico sobre as lições aprendidas e como a equipe de desenvolvimento evoluiu nas suas praticas para o Fallout 4 com Todd Howard. Ele explica que a popularidade de Skyrim e o grande numero de dados dos jogadores no jogo criaram desafios para acabar com os bugs de mundo aberto.

"Isso provavelmente nos levou um ou dois messes antes de nós realmente lidar com isso" ele disse. O time tem que decidir como vão identificar os problemas antes de perceber como eles ocorreram ou por que eles apareceram em certos momentos.

"Todos os updates que nós fizemos em Skyrim, e todas as DLCs - quando nós resolvemos os bugs nós tivemos um processo diferente de como nós checamos o conteúdo, sempre terá alguns problemas." Howard explica que procurar e solucionar esses bugs é uma tarefa complicada.

"Eu acho que nós conseguimos realizar o melhor daqui" ele disse. "Para nós [os jogadores] salvar o jogo é a primeira prioridade. Se o jogo trava (crashes) isso é ruim, mas não tão ruim quanto é incapaz de salvar o jogo. Esse é o cenário que nós faremos qualquer coisa para evitar. Nós fizemos um grande progresso dada a forma como Skyrim foi, mas nós fizemos isso em Skyrim, Isso só acrescenta na nossa experiência"

Fallout 4 será lançado neste ano no dia 10 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Lucas
Lucas #qazmax

The Wanderer Wondering the Wonders of the World

, Santa Catarina, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.