The Witcher 3 receberá expansões de 10 à 20 horas de duração, quase do mesmo tamanho que The Witcher 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .
IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL3RoZXdpdGNoZXIvbWVkaWEvd2FsbHBhcGVycy93aXRjaGVyMy9mdWxsL3dpdGNoZXIzX2VuX3dhbGxwYXBlcl93YWxscGFwZXJfN18xOTIweDEyMDBfMTQzMzI0NTkxNi5qcGc=

The Witcher 3: Wild Hunt vem ganhando conteúdo gratuito toda semana(exceto esta), que incluem conteúdos bônus, como armaduras, trajes, armas e coisas do tipo. Mas todo mundo está esperando as DLCs com muito conteúdo, incluindo histórias novas.

Durante uma entrevista com o site GameReactor UK, Konrad Tomaszkiewicz, diretor do jogo, falou mais sobre estas grandes DLCs:

Konrad Tomaszkiewicz

Os pacotes de expansão irão ter histórias completamente novas, com todos elementos que tem na história principal(como cutscenes, novos personagens, novos itens, e novas cartas de Gwent), e muito, muito mais. Elas durarão bastante. A primeira expansão terá algo em torno de 10 horas, e a segunda umas 20 horas... e acho que é possível que sejam maiores ainda, é sempre assim(sempre que imaginamos um tempo de duração, acaba sendo o dobro), mas não estou prometendo nada. E se você comparar, dez à vinte horas é quase um The Witcher 2. E isso será bom, terá novas histórias, histórias emocionais e acho que isto deixará as pessoas felizes.

Hearts of Stone será lançado ainda neste outono, e Blood and Wine será disponibilizado em 2016.

Além das DLCs, Tomaszkiewicz também falou das melhorias que estão sendo feitas no jogo, a história, a sensação do jogo e até sobre Gwent.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque