The Surge, é o novo título dos produtores de Lords of the Fallen

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Os desenvolvedores de Lords of the Fallen do ano passado estão de volta. Só que desta vez eles estão fazendo um jogo sci-fi.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNy90aGVfc3VyZ2VfbWFpbl90ZWFzZXJfYXJ0X2hlYWRlci02MDB4MzUyLmpwZw==

"The Surge" é o novo jogo da Deck 13, o estúdio alemão por trás do Lords of the Fallen. The Surge está no início do desenvolvimento, e será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com a editora Focus Home Interactive, o jogo é um "RPG hardcore e será visceral e violento, com novos mecanismos de combate inovadores".

O anúncio não revelou qualquer nova arte para além da imagem mostrada no teaser .

No site do desenvolvedor, um post descreve o jogo como tendo um "sistema de progressão do personagem original baseada em upgrades modulares adquirida através do combate difíceis".

Esta linha é definitivamente interessante e como alguém que pensou que Lords of the Fallen tinha um grande potencial, eu não posso esperar para ver o que a Deck 13 pode fazer agora que eles aprenderam o que realmente funciona e o que não funciona.

Não há informações sobre se The Surge terá alguma apresentação na gamescom em poucas semanas.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,