The Endless Cylinder: Um lindo e bizarro jogo para PC de Carlos Bordeu co-fundador da Ace Team

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

The Endless Cylinder o mais novo projeto da Ace Team, a mesma por trás dos incomuns e extraordinárias beat 'em ups 'Zeno Clash e Abyss Odyssey'. Acabam de revelar um novo vídeo de seu mais recente projeto, The Endless Cylinder, um jogo incomum que será lançado para PC utilizando a magnifica Unreal Engine 4.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1g5NDVveDUuanBn

Prévia

Não a muito o que dizer sobre o jogo, pois é um projeto muito recente, mas Bordeu nos explica que, ele está trabalhando em Endless Cylinder a algum tempo, mas ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, e ele não está completamente certo em qual direção ele vai levar este jogo. Ele nos diz que já é abençoado com uma estética deslumbrante como podemos conferir no vídeo, que embora isso, nos revela também uma pequena criatura curiosa - controlada pelo jogador - que surge em um mundo hostil, lutando a todo custo para se manter viva.

Esclarecimentos

Em alguns comentários Bordeu deixa claro que, "O jogo ainda está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, mas ele dá total garantia de que este não é um daqueles jogos onde o jogador apenas" olhar ao redor "jogos onde o jogador caminha através de ambientes detalhados, seguindo unicamente a história..." Embora certamente neste meu novo projeto, você não verá socos na cara das pessoas. :)

Ele termina nos dizendo, "Eu irei compartilhar mais detalhes, informações, a medida que o desenvolvimento de The Endless Cylinder avançar."

Vídeo

dU05U3ZxZ0pjYzg=

The Endless Cylinder a mais nova obra de 'Carlos Bordeu' se encontra em estágio de desenvolvimento utilizando o que a de mais moderno em termos de ferramentas como é a Unreal Engine 4, a proposta do jogo é bastante curiosa, e sem dúvida já conseguiu chamar e captar a atenção de muitos jogadores PCGamers. O jogo não tem data de lançamento, e outros detalhes carecem de informações, além do PC outras plataformas ainda não foram confirmadas, se você gostou do projeto, aguardem por novidades.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque