.

Suporte do Windows 10 terminará em outubro de 2025

Enviado por Cristianogremista, , 3129 visualizações, 0 comentários
De acordo com uma atualização recente publicada na página sobre o ciclo de vida do Windows, o suporte do Windows 10 será encerrado em outubro de 2025.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvd2luMTAtbGlmZWN5Y2xlLmpwZw==[/img]
Mais especificamente, a fase de suporte padrão (ou mainstream) será encerrada em 13 de outubro de 2020 e a fase de suporte estendido será encerrada em 14 de outubro de 2025. Basicamente isto significa que os usuários poderão receber novas atualizações para o sistema operacional por até 10 anos.

Para continuar recebendo suporte, os usuários precisarão manter o Windows 10 sempre atualizado. As atualizações do sistema operacional serão cumulativas e poderão conter novos recursos e funcionalidades, correções para bugs ou para falhas de segurança.

Um dispositivo pode não ser capaz de receber atualizações se o hardware for totalmente incompatível, se algum driver crítico estiver ausente e se já tiver sido descontinuado por seu fabricante.

Em alguns casos, a disponibilidade das atualizações poderá variar dependendo da região, conectividade da rede, operadora de telefonia ou recursos de hardware (como falta de espaço em disco).
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
25 anos, Santa Rosa-RS
label