Star Wars Commander ganha expansão com Hoth e Yavin 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkOTMzNTAuanBn

Star Wars: Commander, game da saga de George Lucas em estilo similar a Clash of Clans e Age of Empire acaba de ter sua nova expansão anunciada. Um jogo de estratégia aos moldes clássicos do gênero com a diferença de ser para celulares. Para tornar as coisas mais acessíveis, ele também é mais simples do que seus primos de computador, e conta com micro-transações para ganhar dinheiro.

Em Commander você poderá jogar tanto com a Aliança, quanto com o Império, em um game onde você deve montar sua base, reunir suas forças e derrotar os seus inimigos. Situados entre o episódio IV e o V, este jogo é o mais próximo que você terá de ver verdadeiras batalhas épicas no mundo de Star Wars pelo seu celular.

Quanto à mecânica do jogo, assim como em Clash of Clans, você tem que construir uma base de operações, treinar suas tropas e completar as missões. Como seria de se esperar, o Império tem algumas das maiores tecnologias do seu lado, mas a rebelião possui alguns truques na manga também. Em geral, o jogo apresenta bons gráficos e, apesar de estar longe de ser original, mas ele é muito divertido, especialmente se você for fã de Star Wars e de jogos de estratégia em geral.

M0ZYcmN1UFI0WFE=

A nova expansão, que você pode conferir pelo trailer acima, traz alguns novos campos de batalha clássicos, como o planeta gelado de Hoth, o lua florestal de Yavin 4, retirados diretamente dos clássicos da trilogia original. Além disso, o game também conta com dois planetas totalmente originais, Dandoran e Er'Krit.

Outras novidades trazidas pela expansão são a relocalização de bases, que poderão ser movidas por novos mundos através da Galáxia. Um mapa aprimorado onde você pode ganhar conhecimento do inimigo e de aliados, e ver o status dos planetas em guerra. Tudo isso e muito mais lhe aguarda na nova versão do jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.