.

Star Citizen: CIG abre novo escritório em Frankfurt - Alemanha

Enviado por jcrg99, , 495 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzBUX29KbFo4cEdJL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img]
A Cloud Imperium Games anunciou formalmente ontem por meio de comunicado a imprensa, que abriu um novo escritório de desenvolvimento em Frankfurt, Alemanha, o que será preenchido por "alguns dos top desenvolvedores daquela parte do mundo". Muitos daqueles desenvolvedores foram envolvidos na criação da CryEngine, a engine na qual o jogo está sendo construído.

"Nós estamos extremamente felizes de tê-los em nosso time e trabalhando com a CIG em todos os aspectos da criação do jogo. A experiência deles em trabalhar na CryEngine compensará as despesas em um futuro próximo," Chris Roberts disse no comunicado. "Alguns destes contribuidores estão já trabalhando em nosso jogo single-player, Squadron 42, e em nossos elementos do FPS.".

[img]hide:aHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMzR4a3d0Yy5qcGc=[/img]
Coincidentemente, o comunicado distribuído a imprensa ocorreu no mesmo momento em que a CIG confirmou que o produtor executivo Alex Mayberry deixou a compania em junho "por razões pessoais". Os trabalhos dele serão assumidos por Erin Roberts, como Líder Global de Produção, este que é irmão do fundador do estúdio Chris Roberts, e que tem em seu currículo jogos como Wing Commander: Privateer, Strike Commander e Privateer 2.

"Nós lamentamos que Alex teve que deixar a família da CIG", um representante do estúdio afimrou, adicionando que a saída dele "não terá impacto algum" no desenvolvimento do jogo.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tuUU16YTYucG5n[/img]
O estúdio enfatizou que as razões de Mayberry "não estão conectadas de forma alguma no que ocorreu com Star Marine,", o módulo FPS de Star Citizen que foi atrasado indefinidamente. Fato que atraiu um considerável número de críticas e comentários, graças ao fato de que o time conquistou 85 milhões de dólares em fundos (isso mesmo, 85 milhões de dólares), através de financiamento coletivo (Crowd-funding). Se passaram quase três anos desde que a campanha de fundos começou, e de acordo com informações anteriores de Roberts, quatro anos de desenvolvimento, e até agora muito pouco foi liberado para os backers (a atração principal ainda é o módulo Arena Commander, sua simulação de combate espacial)

A empresa sofreu também críticas pesadas de um veterano da indústria, Derek Smart:

[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjE2LzIxNjMwMy1kZXJlay1zbWFydC1hZmlybWEtc3Rhci1jaXRpemVuLWNvbW8tcHJvbW92aWRvLW51bmNhLXNlcmEtZmVpdG8vaW5kZXguaHRtbA==[/url]

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xGblU4T3kucG5n[/img]
Mayberry é o segudo profissional de alto gabarito que a CIG perdeu recentemente: Também em Junho, o Produtor Senior Travis Day deixou a companhia para assumir um trabalho na Blizzard, bem como sua esposa Chelsea Day, que embora não contratada pela Blizzard, trabalhava na CIG e o acompanhou, mesmo ficando desempregada.

[img]hide:aHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1p0eEh5UWhnN3BNL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img]
Lembrando que recentemente a empresa fez mais uma venda de suas naves ainda em estado conceitual, a Genesis Starliner, por 400 dólares.
jcrg99
Enviado por jcrg99
Membro desde
68 anos
label