Splatoon, Yokai-Watch Busters e aniversário do Super Mario são destaques de novo Nyan Nyan Neko Mario Time

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vaXNJbW1EZnlMZy9WWjJOamNYTmp0SS9BQUFBQUFBQTNvSS9HS1NyUkIzcUVWVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A 41ª edição do show japonês Nyan Nyan Neko Mario Time! já está no ar, ou melhor, na rede, e como sempre, vem recheada de ótimas atrações para fãs da Nintendo, apresentadas pelo simpático casal de marionetes Neko Mario/Cat Mario e Neko Peach/Cat Peach. Para começar, que tal conhecer algumas das armas de tinta mais curiosas e eficientes do fantástico shooter Splatoon (Wii U), como as explosivas Splat Bombs, o implacável Seeker, o esguichador Splash Wall, e o "chuveiro" Sprinkler?

No segundo bloco do programa, é hora de acompanhar um divertido quiz envolvendo personagens do game Yo-kai Watch Busters, da Level 5, um cativante RPG de ação que chega ao Japão no dia 11 de julho, e é protagonizado pelos espíritos lutadores da bem-sucedida série Yo-kai Watch. Em seguida, Neko Mario e Neko Peach apresentam os quatro curiosos títulos feitos por estudantes no Nintendo Games Seminar 2014 que já estão disponíveis para download gratuito na Nintendo eShop japonesa do Wii U.

Trazendo um encerramento diferente para o programa desta vez, temos uma apresentação de alguns dos melhores vídeos compartilhados por fãs no site Let's Super Mario em comemoração aos 30 anos de Super Mario, que incluem impressionantes animações, e algumas criativas homenagens musicais. Aprecie agora mesmo estas imperdíveis atrações assistindo à nova edição de Nyan Nyan Neko Mario Time! logo abaixo. Sayonara!

d0p6Z29ycm1iVzg=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque