Sony poderia promover a linha Xperia Z5 no novo James Bond, Spectre

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM2MDU5LmpwZw==

James Bond, o agente secreto britânico mais famoso do planeta, deve voltar à ativa em novembro de 2015 com o filme Spectre. 007 é visto nos diversos filmes da franquia com diversas armas, carrões e dispositivos tecnológicos de ultima geração. E parece que a Sony terá sua marca estampada em um desses dispositivos usados pelo agente no próximo longa.

Uma imagem publicada nas páginas do Digi-wo, conhecido por outros vazamentos quentes envolvendo dispositivos Xperia, revela que um smartphone apareceria no novo filme do agente secreto ou que a fabricante japonesa utilizaria a fama do agente secreto para promover seu segundo lançamento expressivo em 2015.

Como vemos acima, a imagem vazada exibe o título do novo filme de James Bond, SPECTRE, com a data de lançamento, novembro de 2015, além da interessante expressão "Made for Bond" ("Feito para Bond") com o nome de um novo dispositivo para a linha Xperia, disfarçado por um borrão.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEzNjA2MC5qcGc=

Não é possível saber o nome exato do dispositivo, mas considerando que a fabricante lançou recentemente o Xperia Z4 e Z3+, a próxima jogada lógica seria o Xperia Z5, que inclusive já apareceram em documentos da UAProf com o Snapdragon 810. Claro que a Sony poderia lançar uma nova linha com outra letra, mas para valer a pena todo o investimento em marketing, não deveríamos esperar um dispositivo de baixo custo ou intermediário (o que não combinaria com James Bond).

Vale recordar que há poucos meses alguns documentos publicados pelo WikiLeaks revelaram o desgosto do ator que interpreta James Bond em ter que usar um Xperia Z4. Segundo os diretores do filme e o ator, o agente 007 teria que ser visto com o melhor smartphone do mercado, que na opinião deles não seria o da Sony. Teremos que esperar mais alguns meses para descobrir quem fará mais sucesso, SPECTRE ou o sucessor do Xperia Z4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,