Scan com anúncio de Dragon Quest Monsters: Joker 3 em melhor qualidade; declaração de Yuji Horii

Ontem, noticiamos o anúncio de Dragon Quest Monsters: Joker 3 na Shonen Jump, porém a scan da revista estava em baixa qualidade. Agora temos uma versão melhor:

dragon-quest-monsters-joker-3.jpg

Yuji Horii disse à revista:

“Para o próximo Monsters, temos Dragon Quest Monsters: Joker 3, uma iteração completamente nova da série em um bom tempo. Para o anúncio, tenho apenas uma ilustração do herói e o logo, assim como uma criatura misteriosa (risos), mas, além de novos sistemas, novos monstros, e novos sistemas de comunicação, estamos diligentemente desenvolvendo o jogo com toda sorte de coisas.”

Akira Toriyama foi o responsável pelo design do protagonista. A criatura misteriosa, que irá aparecer em vários momentos, se chama Nochora.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!