[Rumor] Nintendo espera enviar 20 milhões de consoles NX em seu primeiro ano de venda

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvNC84LzYvNC9ldXJvZ2FtZXItN2wxNHN4LmpwZw==

Há rumores de o console ser fabricado pela Foxconn Electronics

Ele está sendo relatado que a próximo console de jogos da Nintendo - atualmente conhecido como o Nintendo NX - será lançado em Julho de 2016.

A fonte do relatório é o site de Taiwan DigiTimes, que está reivindicando, relata que o fabricante Foxconn ganhou o contrato para produzir o console. No entanto, pensa-se que a empresa rival Pegatron também poderia estar fazendo algum trabalho no console.

IMAGEaHR0cDovL2pvcm5hbHBlcmlzY29waW8uY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvRm94Y29ubi5qcGc=

Nintendo tem, aparentemente, perguntado a parceiros de fornecimento para começar a "produção-piloto" em outubro deste ano. Ordens finalizadas são esperadas em Fevereiro ou Março de 2016, com a produção em massa prevista para Maio ou Junho e lançamento em julho, sugeriu a ser debatido.

Tais alegações devem ser sempre tomadas com uma pitada de sal, é claro - ainda mais quando se considera que DigiTimes parece estar sob a impressão de que a Nintendo já anunciou a data de lançamento 2016 - o que não tem, é claro.

Outro elemento do relatório que define soar o alarme é a alegação de que a Nintendo espera enviar um surpreendente 20 milhões de consoles NX em seu primeiro ano de venda. O Wii U só conseguiu metade desse total em dois anos e meio, enquanto o PlayStation 4 deslocou-se 22,3 milhões de unidades em 17 meses.

Boatos? Talvez, mas o site de comércio do Reino Unido MCV - que informou sobre este rumor - acredita que o NX foi mostrado a certas partes durante a E3, de modo a liberar em 2016, o que pode não ser muito estranho.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,