Rise of the Tomb Raider terá cabelo mais realista

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21ldGFsYXJjYWRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9Ub21iLVJhaWRlci1SZXZpZXctU2NyZWVuLTEtTGFyYS1Dcm9mdC1DbG9zZS1VcC1UcmVzc0ZYLVBDLmpwZw==

O cabelo de Lara foi alvo de melhorias no novo jogo.

Lara terá cabelo mais realista em Rise of the Tomb Raider. O cabelo da jovem a

ventureira já tinha sido alvo de atenção na versão para PC do jogo anterior e na Definitive Edition para a PlayStation 4 e Xbox One, e pelo que foi dito numa entrevista publicada no Tumblr de Tomb Raider, foi alvo de melhorias no novo jogo para a Xbox One e Xbox 360.

"Acreditamos que a tecnologia de cabelo que desenvolvemos com a AMD (TressFX) será a base para a forma como o cabelo será renderizado nos gráficos dos jogos do futuro. Como pioneiros, não existem muitas referências para além dos filmes, temos estado à procura de tornar a tecnologia ainda melhor," disse Brian Horton, o diretor de Rise of the Tomb Raider.

Em relação ao cabelo de Lara no novo jogo, "está agora em conjuntos, para que caia naturalmente e esteja junto a mais cabelos para criar formas", e agora também há cabelos que servem de guia aos restantes para que pareça mais natural quando se mexem.

A Crystal Dynamics deu ainda atenção à forma como o cabelo se comporta na água, tendo sido adicionado um efeito de gravidade zero quando a Lara mergulha. Quando sair da água, o cabelo ficará temporiamente mais pesado e escuro como se estivesse molhado.

Certamente que antes do lançamento teremos um vídeo a exibir as melhorias feitas ao cabelo. Isso já aconteceu com o jogo anterior.

bktZUmttOW4wdXM=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo