Reggie diz que games da Nintendo para mobile são "petiscos"; a "refeição completa" continua nos consoles

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QQ1ZpSklDdlZJSS9WWnFzajg4dEdpSS9BQUFBQUFBQTNpRS9WZmRib0lrNmQ4SS9zMzIwL25pbnRlbmRvLXdvbnQtYWxsb3ctZ2F5LXJlbGF0aW9uc2hpcHMtaW4taXRzLW5ldy1zaW11bGF0b3ItZ2FtZS5qcGc=

A Nintendo tem feito um bom mistério em relação a qual é o primeiro game que vai lançar, em parceria com a DeNA, para dispositivos móveis smart, mas certamente fãs que possuem um aparelho destes estão na expectativa por mais informações. O jornal The Washington Post teve a oportunidade de falar recentemente com Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, e questionou o executivo a respeito dessa surpreendente entrada da Nintendo no mercado de games mobile.

Recorrendo a comparações simples, que costumam ser um bom método de explicação, Reggie ressaltou que games para smartphone são como um petisco, enquanto a refeição completa continuará a ser lançada para os sistemas de games portáteis da Nintendo; ele ressaltou ainda que a iniciativa deve funcionar como uma forma de aumentar a visibilidade das IPs da Nintendo junto ao público. Confira a declaração completa do chefão da Nintendo americana sobre este instigante (e apetitoso) assunto logo abaixo, leitor(a).

O modo como nós pensamos sobre o alcance dos games portáteis é, gamers amam jogar. Eles jogam no console doméstico, eles jogam em um dispositivo portátil dedicado, eles jogam em mobile, eles jogam nos tablets. Eles amam jogar. Então não é uma dúvida ou um problema, tudo tem a ver com como faremos o gamer gastar mais tempo jogando o nosso conteúdo.

Segundo, há uma variedade de diferentes tipos de experiências de gameplay que você pode ter. Você pode ter a analogia de um petisco, você pode ter a analogia de uma refeição completa. E o que nós descobrimos é que quando se trata de ter uma refeição completa, ela realmente é entregue da melhor forma através de um sistema portátil dedicado. Você tem o poder de processamento, a linha completa de entradas e botões. Em nosso caso você tem recursos únicos como os visuais 3D, as experiências de conectividade envolvendo o street passing [a função StreetPass do 3DS]. Então para estas grandes robustas experiências, um sistema dedicado faz sentido. Para coisas que são mais como um petisco, um pouco mais leves, um pouco menos consumidoras de tempo, é aí que se encaixam muitos dos games para dispositivos smart. Seja em fone ou tablet.

E há um terceiro ponto. Nós dissemos publicamente que, se for feito de forma inteligente, acreditamos que podemos apresentar nossa IP a novos consumidores através de um game para dispositivos smart. Ao descobrir como podem se divertir com Mario [em um dispositivo smart], então eles vão para a refeição completa e terão uma verdadeira experiência Mario em nosso portátil dedicado ou em nosso console dedicado.

Esta é a nossa lógica. Tudo tem a ver com satisfazer uma ampla variedade de gamers, provendo a eles uma vasta gama de experiências de games, e no final conseguirmos monetizar todas essas experiências, seja nos dispositivos smart ou em nossos negócios de games dedicados.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,