.

PS Vita | Shuhei Yoshida fala sobre o futuro do portátil

Enviado por Tepig, , 2457 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvUFMtVml0YS5qcGc=[/img]
Durante a E3 2015, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, falou sobre a PlayStation Vita, portátil que não esteve presente na conferência da Sony. No entanto para Yoshida, a portátil continua a ser importante e irá contar com vários jogos, apesar do foco principal da companhia ser a PS4.

"Hoje o nosso foco como first party é trabalhar em títulos para a PlayStation 4," explicou Yoshida ao GameReactor. "Mas vamos oferecer jogos digitais que funcionem na PS4 e PS Vita, jogos como Helldivers que lançaremos este ano, que também funcionam muito bem na PS Vita".

A visão da Sony passa por apoiar a sua consola portátil com jogos independentes. "Não há escassez de jogos fantásticos que chegam à Vita e são provenientes de grandes indies, como Volume ou Super Time Force Ultra, que chegará também à PS4, e que as pessoas poderão comprá-los conseguindo o jogo nas duas plataformas, e podes jogar em casa na PS4 e continua a jogar na PS Vita".

Segundo Yoshida, os utilizadores estão contentes com a opção de ter os jogos nas duas plataforma, já que é possível jogá-los em diferentes circunstâncias. "As pessoas gostam. Eu gosto da forma como posso jogar na Vita durante o meu caminho, porque viajo muito. Tenho estado a jogar Shovel Knight, e é incrível, e posso continuar o meu jogo na PS4 também."

"Por isso vamos continuar a apoiar estes esforços, e algumas editoras japonesas também irão anunciar novos jogos emocionantes, como World of Final Fantasy anunciado pela Square Enix, que também chegará à PlayStation Vita," acrescentou.

Yoshida referiu também que a portátil não está morta para a Sony e que ainda tem muito futuro pela frente. "Penso que a PS Vita continuará a ser uma grande plataforma para jogar, e também continuarão a chegar grandes jogos para o sistema," concluiu.
Tepig
Enviado por Tepig
Membro desde
20 anos
label