Primeiros jogos da Nintendo para smartphones serão de diferentes gêneros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HWlNCbDhzNWVHQS9WWjJENTdIcnZrSS9BQUFBQUFBQXZ6by9FX2NkZkl5R3JpUS9zNjQwLzA4MTEyNTUzOTc5MjgzLmpwZw==

A Nintendo revelou que está trabalhando com a DeNA para criar jogos para smartphones e tablets. As empresas já falaram que até 2017, planejam lançar pelo menos cinco jogos, no entanto, nós ainda não sabemos que tipos de jogos nós veremos saindo dessa parceria

Agora, o CEO da DeNA West, Shintaro Asaku, falou em uma entrevista ao Pocket Gamer, que os jogos iniciais lançados por eles, serão de diferentes gêneros:

Eu entendo que algumas pessoas gostam de RPGs e outras de jogos casuais. É por isso que nós decidimos que iremos trabalhar juntos para criar cinco jogos de diferentes gêneros usando as propriedades intelectuais da Nintendo. Nós queremos nos certificar que esses cinco jogos atraiam milhões de pessoas diferentes.

Na entrevista, Asako também disse que a parceria com a Nintendo é a mais crucial na história da DeNA, e que também é um grande desafio, pois as pessoas estão esperando muito por isso.

Agora, teremos que esperar para ver quais jogos sairão dessa parceria...

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque