Phantom Dust, ReCore e Sea of Thieves não estarão na Gamescom

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2FkdG92ci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvY2FtZXNjb20tZmVhdHVyZWQuanBn

Infelizmente, quem estava esperando por novidades de alguns jogos do XBOX One terão que esperar mais um pouco, já que alguns games não apareceram na Gamescom.

Como vem sendo habitual, Phil Spencer, tem sido muito comunicativo no Twitter, desta vez, o patrão da divisão Xbox confirmou algumas ausências de títulos importantes no evento Gamescom 2015.

Spencer falou sobre a dificuldade de apresentar novos conteúdos na Gamescom de jogos como Sea of Thieves e ReCore que estiveram presentes e foram anunciados na E3 2015 há bem pouco tempo, e que por isso não estarão presentes no evento alemão que se realizará nos primeiros dias de agosto.

Sea of Thieves é o novo promissor jogo da Rare baseado nos piratas e na navegação marinha, do qual podem ver o trailer em baixo, enquanto que ReCore é uma produção que inclui alguns produtores de Metroid Prime e o famoso Keiji Inafune. Nenhum destes dois jogos tem ainda uma data de lançamento definida.

Outro projeto que também estará de fora da gamescom será Phantom Dust, que recentemente teve alguns problemas mas o próprio Spencer já garantiu que continua em desenvolvimento.

aTFSVjNZWmhxV1U=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque