.

Odallus: The Dark Call lançado nessa quarta feira

Enviado por DoctorWho_nsm, , 660 visualizações, 0 comentários
Odallus: The Dark Call, um metroidvania com influencias de clássicos como Castlevania, Ghosts 'n Goblins e Megaman, foi lançado nesta tarde (15 de julho) no [url=hide:aHR0cDovL3N0b3JlLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vYXBwLzMxOTQ4MA==]Steam[/url], [url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cuZ29nLmNvbS9nYW1lL29kYWxsdXNfdGhlX2RhcmtfY2FsbA==]GOG[/url] e HumbleBundle exclusivamente para PC

O jogo resgata um pouco da nostalgia, da estética e da mecânica de exploração não linear de jogos da geração 8 bits. A recepção ao jogo tem sido bem positiva, tendo conquistado tanto jogadores como a imprensa especializada ao redor do mundo. Sites gringos importantes como Destructoid, Siliconeara, Indiegames.com, IGN e Gamasutra deram destaque e renderam elogios ao jogo. Alguns até fizeram streaming do jogo nessa tarde de lançamento.


O jogo tem uma historia sombria, centrada em Haggis um guerreiro que queria se aposentar mas que após ter sua família e vilarejo queimados por um terrível senhor das sombras resolve sair para a ultima missão.
Em um jogo side scroll 2D, com toques de RPG, o jogador deverá se aventurar em um mundo sombrio enfrentando monstros e chefes bizarros em uma variedade de cenários e situações (incluindo uma mina com carrinhos que me lembraram Donkey Kong Country) enquanto busca por itens e equipamentos escondidos que ajudarão em sua missão de por fim ao mestre das trevas.

O jogo está disponível em Inglês e Português (BR), mas há planos de acrescentar outros idiomas.

[img]hide:aHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NJN0wzS3pXb0FJcmphVS5qcGc=[/img]
DoctorWho_nsm
Enviado por DoctorWho_nsm
Membro desde
37 anos, brasilia
label