.

O jogo mais estúpido do mundo acaba de ser lançado para Android

Enviado por Anônimo, , 12291 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0NzMyLmpwZw==[/img]
Tentando embarcar em sucessos como o simulador de cabras e outros jogos que prezam pela sua enorme qualidade, a desenvolvedora Fancy Pumpkin decidiu lançar "O Jogo mais Estúpido do Mundo" (The most stupid game ever) no original. De acordo com seu trailer e descrições, o objetivo do mesmo é encontrar uma resposta para a pergunta mais importante do mundo.

É claro que o jogo nunca responde qual é essa questão, e dificilmente ele a responderá. Apesar de gratuito, o novo game não parece prometer muito. Você pode ver um pouco sobre ele no trailer abaixo:

De acordo com os desenvolvedores, o jogo mais estúpido do mundo possui:

  1. Gráficos 3d. Quando você começa o jogo, entrará em um massivo mundo 3D para explorar diversos reinos de aventura, metade fantasia e metade realidade.
  2. Violência necessária. O jogo possui classificação violenta por um motivo, já que você luta contra criaturas horríveis e derrama seu sangue por todos os lugares.
  3. Aventura Extraordinária. O objetivo é responder para a pergunta mais importante do mundo. Para isso você vai embarcar em uma aventura épica.
  4. Personagens Sensacionais. Os personagens são surpreendentes e sensacionais, você deverá encontrar de tudo no jogo, desde aliens estranhos até animais domésticos.
  5. História engraçada. Os diálogos que você encontra neste mundo 3d vão ajudar você a responder a grande pergunta. Muitas tiradas inteligentes serão feitas durante eles.



Apesar da propaganda, The most stupid game ever, ainda não parece valer a pena.
label