Novo trailer europeu de Yoshi's Woolly World destaca os sistemas "salva-vidas" do game; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YUlAyNjZCeGJzSS9WWjEzRzNDWkc2SS9BQUFBQUFBQTNuQS9sM0ZtREZGLVEyVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A Nintendo europeia lançou hoje um novo trailer do game Yoshi's Woolly World especialmente focado em alguns recursos únicos do game que podem ser bem úteis caso você esteja tendo dificuldades em concluir alguma fase. As Power Badges, por exemplo, são itens especiais que podem ser obtidos ao se concluir níveis, ou adquiridas com os diamantes que você recolhe nas fases; algumas delas podem literalmente salvar sua pele, ou melhor, seus barbantes, evitando que Yoshi se queime, que caia em abismos, ou chamando a ajuda do cãozinho Poochy, entre outros efeitos interessantes.

Outro recurso essencial para quem não consegue atravessar um determinado estágio por mais que tente é o Mellow Mode, que pode ser ativado de forma simples e rápida através da tela de pausa do game. Ao acionar este modo, Yoshi ganha asas e se transforma em Wing Yoshi, podendo flutuar pelos perigos; assim fica "mellow" terminar aquela fase mais complicada, não acha? Então descubra agora mesmo alguns dos mais vantajosos benefícios das Power Badges e do Mellow Mode assistindo ao novo trailer europeu de Yoshi's Woolly World (nas versões em inglês e em português de Portugal) logo abaixo.

Trailer em inglês

VTVRRDVMQ2Q1VW8=

Trailer em português (de Portugal)

djl1dktNOUxjM0U=

Vale lembrar: Yoshi's Woolly World é um título exclusivo do Wii U, e já está disponível nas lojas e também na Nintendo eShop europeia do console; na América do Norte, o game será lançado em 16 de outubro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque