Nintendo anuncia concerto de 30 anos de Super Mario para os dias 20 e 21 de setembro no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LanZQVUc2ZDlKMC9WWlFGUEtONFZxSS9BQUFBQUFBQTNXYy8xY0Q2M3BZY1ZDMC9zNjQwL3NwXzAxX3RvcF8wMS5qcGc=

A Nintendo acaba de anunciar um grandioso evento que será realizado especialmente em comemoração aos 30 anos de Super Mario Bros. Trata-se de um concerto musical ao vivo a ser realizado no dia 20 de setembro nas cidades japonesas de Osaka, em 20 de setembro, e em Tóquio no dia 21 de setembro; os ingressos para assistir a estes concertos custam entre U$61.71 a U$70.52, dependendo do tipo de assento.

Fãs do mascote bigodudo certamente podem esperar por muitas apresentações musicais apoteóticas, dignas da importância de Mario para a Nintendo e para o mundo dos games, que devem abranger os temas mais clássicos da franquia; vale destacar que já foi confirmada a participação da talentosíssima Nintendo Special Big Band, que fez uma apresentação memorável de músicas dos games Mario no NicoNico Chokaigi em 2014.

Além disso, a Nintendo promete que será possível conferir a performance de "um certo alguém que esteve com Mario durante nos últimos 30 anos." Nós sem dúvida já temos um forte palpite de quem se trata, e você, leitor(a)?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque