Nintendo abre espaço em sua loja de Nova Iorque para fãs se despedirem de Satoru Iwata

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mVmZWTVV3dUVIZy9WYVFTWk1odTB2SS9BQUFBQUFBQTN5Yy9ITk8xQWVNbFY4dy9zNjQwL25pbnRlbmRvX3dvcmxkX3N0b3JlX2NvbmRvbGVuY2VzX2l3YXRhLmpwZw==

A Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, abriu um espaço especialmente dedicado a fãs que queiram manifestar suas condolências ao falecimento de Satoru Iwata. De acordo com imagem e informações publicadas no Twitter do fã Ryan Brown, esta área traz um retrato do presidente da Nintendo, lápis, e ao menos dois livros com páginas em branco para que as pessoas possam escrever sua mensagem de despedida.

Não há informações sobre quanto tempo este espaço memorial vai estar disponível aos visitantes, mas espera-se que ele permaneça na loja pelos próximos dias. Se você mora em Nova Iorque, ou pretende visitar a cidade estadunidense em breve, o endereço da Nintendo World Store é 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020.

Quem não tem acesso à Nintendo World Store, mas tem um Nintendo Network ID, também é possível se despedir do presidente da Nintendo com uma mensagem na rede social Miiverse.

Para os muitos(as) fãs de Satoru Iwata que não tem acesso à Nintendo World Store ou tampouco um Nintendo Network ID, mas ainda assim gostariam muito de manifestar seus sentimentos pela partida do presidente da Nintendo, por favor, não hesitem em fazê-lo, seja na seção de comentários do Reino do Cogumelo, de outros sites de games, ou através de seus perfis em redes sociais.

inuyasha302
inuyasha302