Minecraft: Story Mode recebe seu primeiro trailer; Minecraft receberá versão para o Windows 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L01pbmVjcmFmdC1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

A Minecon, uma feira dedicada à Minecraft já começou e várias novidades em relação ao jogo estão sendo anunciadas em relação à Minecraft e Minecraft: Story Mode.

De acordo com a Microsoft, Minecraft Windows 10 não substituíra a versão atual do Minecraft, mas irá se avantajar de uma tecnologia avançada e a nova plataforma de jogos no novo sistema operacional. O jogo entrará em fase beta no dia 29/07 e os compradores do Minecraft para PC receberão esta versão gratuitamente. A Microsoft também disse que os jogadores desta versão funcionará em todos tablets e PCs usando o Windows 10 e os jogadores poderão trocar entre o controle, toque e teclado quando quiserem.

Minecraft: Story Mode ganha seu trailer

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3FFQmZfX1FDZG5zL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Minecraft: Story Mode, é um jogo de aventura que está sendo desenvolvido pela Telltale Games e se passará no mundo de Minecraft. Será uma série episódica de cinco partes que te levará ao Nether, Farlands, ao The End e além! Você controlará a história pelas decisões que fará: o que diz as pessoas(e como diz) e como se comporta em momentos de ação.

Os jogadores controlarão o protagonista Jesse durante a temporada, o ator Patton Oswalt está atuando como ele. Jesse e seus amigos estão na lendária Ordem da Pedra; quatro aventureiros que escravizaram um Dragão do Ender. A Ordem é a melhor no que fazem: um guerreiro, um engenheiro de redstone, um Griefer e um Arquiteto.

Veja o novo trailer abaixo:

SEFuUnRNRURydlU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque