.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: jogável este ano da Gamescom

Enviado por solidmarco, , 1032 visualizações, 0 comentários
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será jogável no evento da Gamescom deste ano, em agosto 7-09. Konami anunciou isso em um comunicado de imprensa.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Konami Digital Entertainment BV anunciou seus destaques para gamescom deste ano, como o editor mostra o METAL GEAR SOLID V ansiosamente aguardado: e PES 2016, no evento.

Os jogos representam enormes avanços nos gêneros ação e desportivos, e celebra a sua estreia mundial na gamescom, como eles são mostrados em forma jogável a uma audiência pública pela primeira vez no estande da Konami (salão 7.1 / B030).

Clique para ver a imagem em tamanho original

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e PES 2016 estará disponível para o público jogavel pela primeira vez na gamescom deste ano; e isso é o tipo de um soco essa informação", disse Martin Schneider, Gerente Geral da Konami Digital Entertainment BV" KONAMI vai apresentar dois jogos impressionantes para a geração atual console, na mais importante exposição do consumidor no mundo e mostra o compromisso da KONAMI a trazer AAA-títulos para o consumidor. "

METAL GEAR SOLID V: A dor fantasma será lançado no dia 01 de setembro, e PES 2016 em 17 de setembro. O show gamescom será realizada em Colônia a partir de agosto 7-9. Mais detalhes e informações sobre atividades e presença da Konami será anunciada em breve.

KONAMI's estande está localizado no hall de 7,1 / B030. O estande para parceiros de negócios e meios de comunicação podem ser encontrados no salão 4.2 / B011.
solidmarco
Enviado por solidmarco
Membro desde
33 anos
label