Mario enfrenta a fúria de Magikoopas gigantes em novo vídeo de jogabilidade de Super Mario Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zbzZlNkNQNmRhZy9WYXFMazlKZWhxSS9BQUFBQUFBQTMtZy9hZFJ0UnpKbFMtMC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Se uma legião de Magikoopas em tamanho normal já incomoda muito o Mario, já imaginou se ele tivesse de enfrentar versões gigantes destes irritantes feiticeiros? Um novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo canal GameXplain no YouTube mostra que o estágio Magikoopas Meltdown! de Super Mario Maker (Wii U) coloca o mascote bigodudo da Nintendo às voltas com os mais diversos tipos de Magikoopas, incluindo suas versões com asas, e também um grupo de Magikoopas gigantescos bloqueando a saída! No estilo de jogo de Super Mario Bros. 3, este caótico estágio traz ainda Cheeps Cheeps verdes gigantes saltando na tela, e alguns Parabombs para dificultar ainda mais a vida dos jogadores (como se já não houvessem desafios insanos o suficiente).

UEZ3aVV6cUZGRms=

Super Mario Maker chega à América do Norte e Europa em 11 de setembro deste ano; os japoneses recebem este incrível sandbox de plataforma do Mario um dia antes, em 10 de setembro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,