Lucro líquido do Google sobe para quase 4 bilhões de dólares no segundo trimestre

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS9hYm91dC9jYXJlZXJzL2ZpbGVzL2hvbWUuanBn

O Google teve lucro líquido de 3,93 bilhões de dólares no segundo trimestre deste ano, uma alta na comparação com os 3,35 bilhões registrados em igual período do ano passado. A receita ficou em 17,73 bilhões de dólares, 11% a mais do que o registrado na mesma comparação anual.

Caso se excluam as flutuações cambiais, o Google afirmou que sua receita no segundo trimestre teria melhorado 18%. O resultado sólido da maior provedora de buscas da internet ocorreu apesar da redução nos preços de publicidade, com a empresa mostrando mais atenção para suas despesas.

O lucro líquido por ação classe C ficou em 6,43 dólares. Excluindo certos custos, a companhia teve lucro de 6,99 dólares por ação no segundo trimestre. No caso da receita, caso se excluam custos com aquisição de tráfego, ela foi de 14,35 bilhões de dólares. Nesse caso, analistas previam receita de 14,27 bilhões. Há pouco, a ação da empresa subia 3,05% no after hours em Nova York, após o balanço positivo.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque