IPhone 6 supera Galaxy S6 em teste com jogos pesados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0NTQyLmpwZw==

Em um teste feito pelo GameBench com o iPhone 6, Galaxy S6, HTC One M9 e Nexus 6, num comparativo chamado de "Battle of Sixes" feito somente com jogos pesados, mostrou que apesar de seis meses mais velho que o flagship da Samsung, o smartphone da Apple ainda se sai muito bem.

Nas taxas de quadro por segundo e estabilidade, em todos os jogos testados, o iPhone 6 ficou em primeiro em relação aos outros dispositivos. No total foram utilizados 10 smartphones high-end de marcas diferentes, jogando títulos como GTA: San Andreas, Monumment Valley e Marvel: Content of Champions.

Os gráficos abaixo mostram que o iPhone 6 leva uma vantagem significativa, embora pequena, em cima do S6 e de outros modelos.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEzNDU0MS5qcGc=

"Estamos totalmente focados em medir a forma como os jogos funcionam realmente em dispositivos móveis, a fim de fornecer informações úteis a desenvolvedores e fabricantes de hardware", diz o relatório do GameBench. "Nossos dados não podem sempre identificar as razões para determinados resultados, porque existem diversas variantes ainda não controladas."

Q3Rra21xZlhQaE0=

Apesar do iPhone se sair melhor, o GameBench alerta que existem diversas maneiras de otimizar um título para os jogos, pois no Galaxy S6 exige uma maior resolução que o modelo da Apple - 2560 x 1440 pixels contra 1334 x 750 pixels, respectivamente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque