Indício revela que versão do sistema no Android M poderá ser a 5.2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WQXlxOVFvNjdMRS9WWEJyZlEtNk1DSS9BQUFBQUFBQVAzcy9iV21xdjlNaGFCZy9zMTYwMC9hbmRyb2lkLW0tNi11cGRhdGUuanBn

Quando Google apresentou o Android M no evento Google I/O este ano, muitos começaram a se perguntar se a versão seria a 5.2 ou 6.0. Era esperado que muitas mudanças fossem feitas nesta versão para tentar apagar a má impressão deixada pelo Lollipop. No entanto, após a gigante das buscas ter subido ao palco, ficou claro que estávamos diante apenas de uma atualização incremental, trazendo o que todos esperavam do Android 5.0

Google chegou a comentar que a empresa tinha planos de lançar uma nova versão do Android por ano. Sendo assim, em 2015 teríamos o Android 6.0, em 2016 o 7.0, em diante. Mas se formos analisar um recurso que foi encontrado na segunda build liberada do Android M, que permite que você oculte os ícones da barra de status e exibida uma hora "falsa", foi possível notar que a empresa escolheu o horário 5:20. Para quem não se identificou com esta referência, Google sempre usa a hora do sistema para indicar uma nova versão do Android.

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEzNTM1MS5qcGc=

Quando surgiram os primeiros rumores do KitKat, era sempre visto o horário 4:40 nas imagens capturadas do sistema. O mesmo aconteceu com o Lollipop que exibia o horário 5:00 nos vazamentos feitos pela Google. Com isso em mente, podemos afirmar que a próxima versão do Android realmente será a 5.2 e não 6.0?

Temos que levar em conta que Google poderia ter planos de realmente adotar a numeração 5.2 para o sistema, mas mudanças ainda poderão acontecer quando o código final for liberado. Nada confirma que o Android M chegará como 6.0, mas realmente faria mais sentido usar a numeração sugerida por tal rumor, já que a nova versão não passa de uma implementação do Lollipop.

Anônimo
Anônimo