Horizon: Zero Dawn não terá carregamentos entre áreas, tudo será acessível; novas informações liberadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .
IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNzRlM2U2ZGZmMjJiOWZhZDJkNGQ0NDZjZTFmOTgyYmY3ZmQzMGM0NS5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfc3ViamVjdF9sb2NhdGlvbi0xMjg5LDc0MF91cHNjYWxlLmpwZw==

Horizon: Zero Dawn foi um dos jogos mais aclamados da E3 deste ano, e com motivo. Agora, pouco a pouco descobrimos mais sobre o jogo.

O pessoal do site GamesRadar teve a sorte de conversar com a Guerrilla na E3 para falarem do seu novo projeto, Horizon. O jogo é um RPG de mundo-aberto focado na caça de dinossauros robôs, mundos de distância de Killzone, e isto levou a muitas questões. Logo abaixo, poderá ver algumas informações tiradas do diretor de arte Jan Bart Van Beek e o líder de produção, Lambert Wolterbeek Muller:

- É um mundo completamente aberto, sem carregamento entre áreas. "O mundo todo é explorável. Cada topo de montanha é acessível, cada rio, cada vale, e terá vários vales. Isso de acordo com Jan;

- É um jogo pós-apocalíptico, porém, milhares de anos antes do aparecimento da civilização moderna.

- Uma das armas, o lançador de cordas que pode ser usado para tombar robôssauros também pode ser usado para fazer armadilhas explosivas.

- O combate é tático e beneficiará os jogadores que se preparam ao coletar coisas, fazendo armadilhas e estudando os pontos fracos dos robôs.

- Os estilos de luta podem ser definidos em três tipos: um é mais focado no stealth, outro, é em poder de fogo e o último, é um onde você foca em colocar armadilhas. Então, você poderá personalizar sua personagem e deixá-la do jeito que combina com seu estilo de jogo, mas também pode desenvolver todos os estilos, e fazer dela um pau pra toda obra.

- O combate foca-se no arco. "Eles tem uma compreensão limitada de tecnologia, mas é o bastante para que façam flechas explosivas a balas para máquinas, porém, não sabem como fazer a engenharia-reversa de tudo isso.

- Jan disse que, "o sistema de XP está ligado ao sistema de perks, então, poderá desenvolver e focar o seu personagem em uma área. Muito da parte de RPG é focada no progresso natural de coletar coisas dos robôs, materiais, aprender à como fazer novas armas e armaduras e novos tipos de armas e munição. Esta é a base do sistema de progressão de personagem.

- O sistema de perks permite que desenvolva os estilos de lutas com habilidades especiais, como matar em stealth ou então, mirar com precisão utilizando a desaceleração do tempo.

- Existe um sistema completo de escalada e travessia. Você pode subir montanhas, subir em árvores, nadar por rios. Isso pode ser útil se quiser fugir dos robôs ao invés de lutar.

- O jogo terá algumas funções online, de acordo com Jan. 'O núcleo do jogo é o single-player, mas terá algumas funções sociais'.

- Caçar não é a única coisa que pode fazer com os robôs, na verdade, haverá outras interações, mas que não estão sendo trabalhadas por enquanto. Quando perguntado se poderia subir na cabeça de metal de um robôssauro, Jan respondeu que veremos isso depois.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque