Hitman - O que será lançado em dezembro não é o jogo completo

#Notícia Publicado por Pac0_rg, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oeWRyYS5jZG4uc3FleGV1LmNvbS9hc3NldHMvSElUTUFOX0VOVElUSUVTLzYxMzQ4NzUxMjEzNDAuMTA5LmNhNjdlZDdkYTU3OTcxYzEyNjkwYzc1MjU3ZTUzZTk2LnBuZw==

O site oficial do novo "Hitman" fez uma série de esclarecimentos quanto ao lançamento do jogo que ocorre em 8 de dezembro de 2015.

Primeiro foi esclarecido que na data indicada não será lançado o jogo completo, mas sim uma parte considerável dele. O qual será incluso posteriormente mais missões e lugares até o arco da história ficar completo. Esse conteúdo adicional chegará incluso no valor pago pelo jogo, ou seja, sem nenhum valor adicional.

Segundo o texto, isso não é considerado um "early access" ou um lançamento por episódios. E foi deixado claro que não será pago nada a mais além dos 60 dólares (preço inicial o jogo) pela a experiência completa.

Outra dúvida esclarecida foi quanto ao lançamento físico do jogo (inicialmente será apenas digital). Foi confirmado que Hitman terá uma lançamento físico, em 2016, após estar finalizado o acréscimo de missões e locais.

Por fim, as missões e lugares do game poderão serem jogados off-line.

O jogo chega esse ano para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Site oficial

Caiuby
Caiuby #Pac0_rg