.

Harada garante que Pokkén Tournament não é um Tekken com Pokémons

Enviado por Frocharocha, , 585 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0hzX1JxbnVOYzY4L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn[/img]
Jogo foi desenhado para os fãs dos Pokémon.

Katsuhiro Harada, o produtor da série Tekken, garantiu que Pokkén Tournamnet, o novo jogo de luta protagonizado pelas famosas criaturas da Nintendo, não será um Tekken com Pokémons.

"É um jogo de luta sólido, mas no fundo trata-se de um jogo de acção para os fãs de Pokémon," disse Harada em entrevista com a Famitsu (via Kotaku). "As pessoas podiam pensar que o jogo é dirigido para os jogadores habituais do género porque trabalhámos em Tekken e Soul Calibur, ou por ter o nome Pokkén, mas gostaria de esclarecer que não é isso".

"A tecnologia para fazer o jogo e a sabedoria por detrás da gigantesca quantidade de animações que fizemos é proveniente da nossa experiência a trabalhar nos jogos que mencionei, mas a nível jogável, o nosso objectivo são os fãs de Pokémon." esclareceu.

Harada deu também um conselho para os jogadores mais novatos, recomendando que se foquem em aprender a bloquear com eficácia, já que nos testes que fizeram, os bloqueios acabaram por ser um factor ainda mais importante que fazer boas combos.

Para já Pokkén Tournament foi anunciado apenas para as arcades, mas provavelmente será lançado numa das consolas da Nintendo, provavelmente a Wii U ou até a nova NX.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label