Gauntlet: Slayer Edition anunciado exclusivamente para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMjU4OTcwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDIxNzg2MjAw

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Há quase 30 anos, Morak tomou seu lugar no Gauntlet para mondá-lo a sua vontade e atormentar qualquer aventureiro que se atrevesse a desbravar suas profundezas. Ano passado ele fez uma nova aparição para desafiar os campeões no PC e os seus gritos por mais formas de acabar com os planos malignos dele foram ouvidos.

Hoje foi decretado que os heróis do Gauntlet devem viajar para um novo domínio e em agosto eles finalmente vão descer às masmorras no PS4!

a3pEM2dUVEgyN1k=

Os jogadores ávidos vão poder colocar as mãos no Mordok's Screaming Hammer e no Reaper's Visage Helm para o Guerreiro comprando o Gauntlet: Slayer Edition na pré-venda que começa hoje na PlayStation Store.

Invada a escuridão!

O clássico gameplay de ação co-op para quatro jogadores do Gauntlet volta na forma de uma experiência completamente nova! Jogue como um entre quatro heróis distintos em um brawler intenso em uma masmorra cheia de monstros, com uma combinação de níveis construídos especialmente ou gerados aleatoriamente para explorar. Batalhe contra hordas infinitas de inimigos enquanto você e seus amigos lutam por tesouros e glória através de co-op multiplayer local ou online.

E agora uma palavrinha do Emil Englund, Game Director da Arrowhead Game Studios:

"Olá,

Estou aqui hoje pra dizer que vocês estavam certos. Sim, como muitos de vocês já teorizaram, vamos lançar Gauntlet: Slayer Edition para PS4. Estivemos trabalhando nisso há algum tempo e foi frustrante não poder simplesmente contar a novidade pra todo mundo. O Gauntlet é um jogo que simplesmente parece estar em casa no PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDg0LzE5MzM3MzExNzY2X2M0MzU5YjRlOTBfYi5qcGc=

Isso, no entanto, não vai ser uma simples adaptação, mas uma versão mais legal e mais matadora do que a que lançamos para PC. Estivemos remodelando muitos dos recursos do jogo, Personagens e Ambientes, bem como melhorando as mecânicas do jogo.

Dessa vez, nós queríamos explorar os Heróis e suas Habilidades mais profundamente, dando a eles um conjunto maior de ferramentas pra explorar, bem como um novo Modo de Jogo no qual exercitar seus direitos como autoproclamados matadores de monstros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQvMzgyMi8xOTE3NTgyNDgxOF84OWI4MmQ5MWNkX2IuanBn

Como os Equipamentos dos Heróis tem uma importância maior agora, nós refizemos a mecânica de carga para que ela possa ser feita pelos 4 jogadores simultaneamente, independentemente do modo de jogo.

Para a campanha da história, nós queríamos dar a sensação de que você está descendo mais e mais fundo no Gauntlet, ao mesmo tempo em que dávamos aos jogadores mais controle sobre a seleção de níveis. Nós também forçamos mais as diferenças entre cada ambiente, aumentando a variação tanto visualmente quanto com relação aos encontros com monstros.

Isso é um pouco daquilo no qual estivemos trabalhando nos últimos meses, mas mais detalhes virão em posts futuros.

Mudando um pouquinho de assunto, esse lançamento é particularmente empolgante pra nós aqui na Arrowhead, porque é o segundo jogo que lançamos esse ano na PS Store, depois do HELLDIVERS (aê!)."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvNDA0LzE5MTc1ODE5OTI4XzdkM2VmMjBkOWVfYi5qcGc=

Em futuros posts nós traremos mais detalhes sobre o desenvolvimento do Gauntlet para PlayStation 4.

Prepare-se para invadir a Escuridão neste inverno!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque