.

Gameloft adiciona modo multiplayer em atualização de Brothers in Arms 3

Enviado por Anônimo, , 636 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTA3NjQ1LmpwZw==[/img]
"Você já encarou missões na Itália, França e El Guettar em Brothers in Arms 3: Sons of War. E isso foi só o começo, pois tudo serviu de preparação para um inimigo muito maior: o mundo inteiro!"

É assim que a Gameloft inicia o convite para que os jogadores de dispositivos Android e iOS peguem suas armas, apertem o gatilho (ou toquem na tela) e enfrentem jogadores reais do Brothers in Arms 3 espalhados pelo globo. São duas modalidades diferentes disponíveis, cada um por si ou batalha em equipes, que coloca dois times de 4 integrantes cada para disputarem pela maior pontuação em partidas por quatro mapas; Claustrophobia, Aftermath, Last Resort e Desert Storm.

No modo de times o líder (que varia de tempos em tempos) vale mais pontos para a equipe adversária quando eliminado, mas também soma mais pontos para seu grupo ao eliminar um alvo. Como já é comum em jogos do tipo, um tiro na cabeça e mortes corpo a corpo também valem uma pontuação maior. Confira o trailer de lançamento do modo multiplayer.


Para os que ainda não conhecem o título, Brothers in Arms 3: Sons of War traz o estilo de visão em terceira pessoa, movimentação livre e possibilidade de se proteger em trincheiras. Requer o Android 4 ou superior e iOS 6 ou superior. É gratuito para ambas as plataformas, mas oferece compras dentro do aplicativo.
label