.

Forza Motorsport 6: desenvolvedores estão orgulhosos por conseguir 1080P/60FPS

Enviado por LordeBatata, , 9078 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2ZvcnphNi1lMy1wcmVzcy1raXQtMDYtd20uanBn[/img]
Vários desenvolvedores estão animados com as possibilidades que o DirectX 12 trará aos consoles e PCs, e a Turn10, produtora de Forza, se sente assim também.

Um dos estúdios que está animado com o DX12 e a Turn 10 Studios, desenvolvedora do próximo Forza Motorsport. O site GamingBolt teve à oportunidade de conversar com o produtor executivo, Ryan Cooper sobre:

Ryan Cooper
Sim, estamos muito excitados com o DX 12 e acho que tem muito potêncial. Porém, não utlizaremos essa API no Forza Motorsport 6 para Xbox One.

Nosso objetivo é sempre passar os limites. Olhe para a nossa engine, a Forza Tech; é uma engine que está em desenvolvimento à mais de 10 anos e a cada versão do jogo estamos tentando ultrapassar os limites da tecnologia da enigne. Com a adição de corridas noturnas e corridas na chuva, apresentar o jogo à 1080P/60 FPS é uma conquista técnica que temos orgulho.

Forza Motorsport 6 será lançado em 15 de setembro na América do Norte e em 18 de setembro na Europa, como exclusivo do Xbox One.
LordeBatata
Enviado por LordeBatata
Membro desde
29 anos, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
label