Forza Motorsport 6: desenvolvedores estão orgulhosos por conseguir 1080P/60FPS
IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L2ZvcnphNi1lMy1wcmVzcy1raXQtMDYtd20uanBn
Vários desenvolvedores estão animados com as possibilidades que o DirectX 12 trará aos consoles e PCs, e a Turn10, produtora de Forza, se sente assim também.
Um dos estúdios que está animado com o DX12 e a Turn 10 Studios, desenvolvedora do próximo Forza Motorsport. O site GamingBolt teve à oportunidade de conversar com o produtor executivo, Ryan Cooper sobre:
Sim, estamos muito excitados com o DX 12 e acho que tem muito potêncial. Porém, não utlizaremos essa API no Forza Motorsport 6 para Xbox One.
Nosso objetivo é sempre passar os limites. Olhe para a nossa engine, a Forza Tech; é uma engine que está em desenvolvimento à mais de 10 anos e a cada versão do jogo estamos tentando ultrapassar os limites da tecnologia da enigne. Com a adição de corridas noturnas e corridas na chuva, apresentar o jogo à 1080P/60 FPS é uma conquista técnica que temos orgulho.
Forza Motorsport 6 será lançado em 15 de setembro na América do Norte e em 18 de setembro na Europa, como exclusivo do Xbox One.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."