Forsaken World Mobile será lançado para Android e iOS na próxima semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM0ODgyLmpwZw==

Forsaken é um jogo extremamente popular entre os jogadores fãs do gênero MMORPG no mundo inteiro, até aqui no Brasil o título fez muito sucesso. Como todas as grandes desenvolvedoras decidiram, essa franquia também chegou aos dispositivos móveis, a Fedeen e Arc Games estão desenvolvendo uma nova aventura que será lançada para smartphones e tablets. O vasto mundo do MMORPG está disponível na ponta dos seus dedos.

A versão de Forsaken World Mobile para aparelhos móveis é o sucessor do popular jogo lançado para computado há alguns anos. As aventuras são muito parecidas, nesse novo título você também precisará criar um personagem com uma das cinco classes disponíveis, e batalhar em um mundo de fantasia recheado de inimigos.

De acordo com informações da Fedeen, o jogo irá utilizar o mesmo motor gráfico usado para desenvolver a versão para PC, ou seja, os jogadores poderão aproveitar de um jogo tão bonito quanto a outra versão disponível.

SUw5OEpwaVpIWkk=

Se você já está esperando pelo título, pode fazer um pré-registro para garantir o pack Wings of Wind e Windwalker. Além disso, os consumidores que realmente são fãs poderão completar um quiz para receber alguns itens raros que podem ser utilizados no jogo.

O MMORPG ainda não foi liberado para os consumidores do mundo inteiro, porém, se você está no Canadá e possui algum dispositivo Android, já pode aproveitar. Felizmente Forsaken World Mobile será lançado para todos já na próxima quinta-feira (23/7), para aparelhos da plataforma Android e iOS.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque