FIFA 16 ganha novo trailer focado nas melhorias de jogabilidade e inovações

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL29wdGNsZWFuLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L2ZpZmEtMTYuanBn

O mais recente trailer do FIFA 16 mostra especificamente algumas melhorias na serie anual de futebol, que busca cada vez mais o realismo em todas áreas do campo.

Com a espera por mais detalhes do jogo nesta Gamescom, o líder de produção de jogabilidade, Aaron McHardy, falou mais sobre as características novas do jogo, como as 25 mudanças na modelagem e movimento dos jogadores na defesa, incluindo novos desarmes em situações diferentes e a habilidade de recuperar-se rapidamente depois de um carrinho.

O meio de campo se torna um tabuleiro de xadrez, já que a habilidade de interceptar e fazer um contra-ataque do seu time está bem melhorada. Por outro lado, você terá uma visão maior para planejar seus ataques únicos de formas diferentes de tocar na bola- e não só confiar nos passes, que é o que temos visto nos últimos anos.

Nas laterais, os cruzamentos foram melhorados para terem uma aparência mais realística, com a habilidade de furar cruzamentos baixos no "corredor da incerteza", entre a defesa e o goleiro. Na última fase da jogada, o tempo e a técnica serão à chave para acertar o alvo, mas tem uma grande chance de todo seu esforço ser em vão, ou ser seu momento de brilhar, se feito corretamente.

As novas funções devem se encaixar perfeitamente no novo foco do jogo que usa a técnica usada por Lionel Messi, para deixar o jogo mais imprevisível e intuitivo.

MEVtWG5MeGc1VHc=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,