.

Fallout 4: criar itens e armas é opcional, desenvolvedor diz que o PS4 e XONE são parecidos com PCs

Enviado por LordeBatata, , 2832 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoLzJkLzNmLzJkM2ZlMTBkZThlMDhmNDdiODM5YTc3NmUxNzk3MjJmLmpwZw==[/img]
A E3 deste ano foi magnifica para os fãs de Fallout, e agora que o evento já passou, várias informações mais especificas estão sendo publicadas.

Quando certas funcionalidades são forçadas aos jogadores, isso pode impedir que eles aproveitem os jogos por completo. Em uma entrevista com o Telegraph, o diretor de Fallout 4, Todd Howard falou sobre o sistema de fabricação do jogo assim como como é desenvolver um jogo para o PS4 e para o XONE.

Criar itens em um jogo como Far Cry 3 era uma das possibilidades que o jogo oferecia ao gamer, mas não era essencial para completar o game. E pelo visto, vai ser a mesma coisa em Fallout 4.

Todd Howard
É opcional, mas o sistema é gigante. Há missões em que você pode decidir não fabricar, mas haverá um sistema completo e uma história por trás.

Desenvolver um jogo para o PS4 e o XONE é uma experiencia nova para a Bethesda, e eles se sentem iguais a outros desenvolvedores nesta viagem. Howard falou sobre como tem sido trabalhar como os dois consoles, além de não ter que criar um jogo de duas gerações.

Todd Howard
Os consoles são bem parecidos com os PCs. Normalmente, é onde desenvolvemos, então, o tempo de desenvolvimento é muito mais produtivo porque não precisados desenvolver três versões. Não temos que fazer uma para o PC, outra para o PS3 e uma para o Xbox 360. A maioria do nosso trabalho funciona do mesmo jeito nas três. Ainda temos tempo para dar um tratamento especial para cada, mas não é muito.
LordeBatata
Enviado por LordeBatata
Membro desde
29 anos, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
label