Facebook vai remunerar quem postar vídeos na rede social

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Facebook vai remunerar quem postar vídeos na rede social, trazendo uma boa notícia para os produtores de conteúdos que adoram compartilhar suas gravações através da plataforma, que atualmente tem 1,4 bilhão de usuários, em todo o mundo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vNzQ1OTYwLWZhY2Vib29rLXZhaS1yZW11bmVyYXItcXVlbS1wb3N0YXItdmlkZW9zLW5hLXJlZGUtc29jaWFsLTYwMHg2MDAuanBn

A novidade, que estará disponível em breve, vai beneficiar, primeiro, apenas alguns poucos criadores de vídeos originais, de acordo com informações da imprensa internacional, possibilitando a eles gerar renda através de seu trabalho autoral.

Com o novo investimento na área de vídeos, a rede social criada por Mark Zuckerberg pode se tornar uma grande ameaça para o YouTube, famosa plataforma de vídeos do Google, que também permite aos usuários ganhar dinheiro através da postagem de vídeos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vNzQ1OTYwLWZhY2Vib29rLXZhaS1yZW11bmVyYXItcXVlbS1wb3N0YXItdmlkZW9zLW5hLXJlZGUtc29jaWFsLTEtNjAweDYwMC5qcGc=

O sistema de monetização de vídeos no Facebook será semelhante ao modelo adotado no YouTube, ou seja, 55% dos valores arrecadados com a publicidade nos conteúdos ficarão com os criadores dos vídeos, enquanto os demais 45% são da rede social.

O projeto, o primeiro de compartilhamento de receita gerada por vídeos, no Facebook, funcionará através de um novo recurso da rede social, chamado "Vídeos Sugeridos". Para gerar dinheiro, o conteúdo precisará ser indicado por meio dessa ferramenta (não basta estar no feed de notícias).

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vNzQ1OTYwLWZhY2Vib29rLXZhaS1yZW11bmVyYXItcXVlbS1wb3N0YXItdmlkZW9zLW5hLXJlZGUtc29jaWFsLTItNjAweDYwMC5qcGc=

Ao clicar em um vídeo sugerido pelo recurso, o usuário será levado a esse novo feed de vídeos (Suggested Videos) e lá poderá encontrar conteúdos semelhantes à produção que estiver sendo exibida naquele momento.

O projeto para ganhar dinheiro com publicidade nos vídeos do Facebook deve entrar em operação nas próximas semanas, chegando, primeiramente, ao aplicativo da rede social para iOS (iPhone, iPad e iPod touch).

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vNzQ1OTYwLWZhY2Vib29rLXZhaS1yZW11bmVyYXItcXVlbS1wb3N0YXItdmlkZW9zLW5hLXJlZGUtc29jaWFsLTMtNjAweDYwMC5qcGc=

Para as versões Android e web da rede social, o novo feed de vídeos do Facebook estará disponível dentro de alguns meses.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,