Dragon Quest XI será um jogo offline para console doméstico

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Yuji Horii confirma através de entrevista na Japan Expo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMy8wNC9kcmFnb25fcXVlc3RfeF9wb3N0c19wb29yX3NhbGVzX2ZpZ3VyZXNfaW5famFwYW4vYXR0YWNobWVudC8wL29yaWdpbmFsLmpwZw==

Yuji Horri, a mente por detrás de Dragon Quest, revelou que o próximo jogo da série numerado irá regressar ao tradicional jogo a solo nas consolas domésticas.

Numa entrevista durante a Japan Expo, Horii foi questionado sobre o futuro da série, mais precisamente sobre Dragon Quest XI e um possível anúncio em jeito de comemoração do trigésimo aniversário da série.

"Ainda nada está decidido! Mas sim, estamos a preparar algo. Ainda não posso dizer nada em concreto, mas sim estamos a trabalhar nisso. Uma coisa é certa: Dragon Quest XI será um jogo offline. Mas em breve iremos revelar informações sobre o assunto," explicou Horii.

Ele também revelou que "Dragon Quest XI vai regressar às mecânicas tradicionais da série Dragon Quest," ou seja, o jogo não irá apostar no estilo de jogo mais virado para a acção de Dragon Quest Heroes. "Se fizermos outro RPG de acção será dentro da série Dragon Quest Heroes. Gostaríamos de diferenciar esses dois tipos de jogos".

Quando lhe questionaram sobre a sua opinião em relação aos jogos mobile, Horii explicou que, "Não nos parece que o sucesso dos jogos para dispositivos móveis seja a razão para fazer apenas jogos para essas plataformas. Os jogos devem ser criados para diferentes plataformas. Por exemplo, Dragon Quest XI será um jogo projectado para as consolas domésticas porque será desenhado para um comando."

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,