Dragon Quest Builders | Novos detalhes do exclusivo de PlayStation

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9kcWIuanBn

História

Em um passado distante, existiu uma batalha terrível entre homens e monstros. Existia um herói, que era uma figura central no lado humano, que caiu na armadilha do Dragonlord e nunca mais voltou. Perdendo seu principal, os humanos foram expulsos da terra onde viviam neste mundo negro, e seus números diminuíram. Mas o tempo vai para frente e nossa história começa com uma pessoa jovem que aparece neste mundo em ruínas governado pelo Dragonlord.

Personagens

Protagonista - Um herói (menino ou menina) que possui a habilidade especial de criar itens de todas as coisas. Criado por Akira Toriyama.

Dragonlord - Um soberano que está dominando do mundo por longos anos desde que a humanidade perdeu ser herói.

Gameplay

No início, o mundo é vazio. Os jogadores tem o objetivo de criar itens, cidades, e castelos, isto pode ser feito com os materiais coletados pelo mundo. Você também pode lutar contra monstros.

Comentário de Yuji Horii

"Dragon Quest Builders é um RPG de construção de blocos completamente novo onde os jogadores devem recapturar e recuperar a terra de Alefgard depois de ser destruída por Dragonlord. O vasto mundo de Alefgard é expressado por blocos, que os jogadores podem criar livremente, destruir, e remodelar como se estivessem em uma caixa de areia ou brincando com blocos de construção. Por favor, tente criar uma Alefgard inovadora!"

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L0RyYWdvbi1RdWVzdC1CdWlsZGVycy1TY2FuXzA3LTA5LTE1LmpwZw==

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,