.

Donkey Kong: Jungle Climber (DS) é lançado para o serviço Virtual Console japonês do Wii U; assista ao tra

Enviado por inuyasha302, , 465 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hTXd5NjM0WF8zcy9WWjBzZno3aE9FSS9BQUFBQUFBQTNsVS9wLWNiblNHTGJ6OC9zMzIwLzM0MXB4LURvbmtleV9EaWRkeV9KdW5nbGVfQ2xpbWJlci5qcGc=[/img]
Donkey e Diddy Kong estavam tirando umas agradáveis férias na radiante Sun Sun Island, quando repentinamente o tempo escurece para esta dupla de heróis primatas. Eles tomam conhecimento, através do alienígena Xananab, que o vilão King K. Rool roubou todas as Crystal Bananas de seu planeta, e com elas pretende conquistar não apenas o mundo, mas todo o universo!
É claro que Donkey e Diddy não vão permitir que algo tão terrível assim aconteça, e é então que tem início uma perigosa e também muito divertida aventura. Donkey Kong: Jungle Climber, lançado originalmente para o portátil Nintendo DS em agosto de 2007 (setembro de 2007 na América), acaba de chegar ao Virtual Console japonês do Wii U, onde pode ser adquirido por 950 ienes.
Assim como seu predecessor, DK: King of Swing (GBA), este game é focado na utilização dos botões "L" e "R" para que Donkey e Diddy possam apoiar suas patas em suportes cilíndricos para escalar estágios de progressão vertical repletos, é claro, de muitos obstáculos e clássicos inimigos como Neeks, Zingers, Kritters e Brambles, entre outros. Com seis variados e desafiadores mundos para se atravessar, Donkey Kong: Jungle Climber sem dúvida é mais uma excelente adição ao Virtual Console nipônico do Wii U; conheça um pouco melhor este título assistindo ao trailer divulgado pela Nintendo logo abaixo.

inuyasha302
Enviado por inuyasha302
Membro desde
label