Devil's Third não terá ecrã dividido para multijogador ou chat de voz

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL25kZnB5dXdPbkEwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Através de uma publicação na sua conta de Facebook, Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third, clarificou a razão pela qual o seu jogo não terá opções para multijogador em ecrã dividido ou qualquer tipo de sistema de comunicação por voz.

Para além de afirmar que redireccionou toda a potência disponível da Wii U para o modo de jogo individual, constantou também que o facto de existir chat por voz ocuparia espaço nos servidores que impediram a existência de partidas em multijogador com simultaneamente até 16 pessoas na mesma sala de jogo.

Fez ainda referência ao facto do jogo correr apenas a 30fps, afirmando que os jogadores não notarão grandes problemas na jogabilidade dada a escala do online, e que se divirtirão na mesma.

De relembrar que o FNintendo já teve acesso ao jogo, e que podem encontrar uma antevisão aqui e um vídeo da sua jogabilidade aqui. O jogo tem lançamento na Europa previsto para 28 de Agosto.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWhPNmZxWENaLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi94bWh3eWtpdG5kcDJlcnp3aHhrci5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque