Devil's Third não terá ecrã dividido para multijogador ou chat de voz
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Através de uma publicação na sua conta de Facebook, Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third, clarificou a razão pela qual o seu jogo não terá opções para multijogador em ecrã dividido ou qualquer tipo de sistema de comunicação por voz.
Para além de afirmar que redireccionou toda a potência disponível da Wii U para o modo de jogo individual, constantou também que o facto de existir chat por voz ocuparia espaço nos servidores que impediram a existência de partidas em multijogador com simultaneamente até 16 pessoas na mesma sala de jogo.
Fez ainda referência ao facto do jogo correr apenas a 30fps, afirmando que os jogadores não notarão grandes problemas na jogabilidade dada a escala do online, e que se divirtirão na mesma.
De relembrar que o FNintendo já teve acesso ao jogo, e que podem encontrar uma antevisão aqui e um vídeo da sua jogabilidade aqui. O jogo tem lançamento na Europa previsto para 28 de Agosto.
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